VÍDEO: Suspeitos furtam caminhonete do departamento penitenciário do Paraná e são rendidos e presos pela PM três horas depois


Caso foi registrado em Catanduvas, na quinta (16). Helicóptero da PM localizou suspeitos e fez imagens da abordagem. Suspeitos furtam caminhonete de departamento penitenciário e são rendidos no Paraná
Dois suspeitos furtaram uma caminhonete do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) na tarde de quinta-feira (16), em Catanduvas, no oeste do Paraná. Três horas após o registro do furto, eles foram localizados em uma estrada rural do município e tentaram fugir, mas foram rendidos e presos.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Imagens feitas do Falcão 13 (assista ao vídeo acima), do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas Base Oeste, de Cascavel, mostram o carro já parado na estrada e os dois suspeitos saindo do veículo com as mãos na cabeça e, na sequência, eles deitam na via com as mãos para trás.
Suspeitos furtam caminhonete do departamento penitenciário do Paraná e são rendidos pela PM após perseguição
Reprodução
Leia também:
Veja lista: Alertas da Marinha e Inmet preveem ventos fortes e tempestades em cidades do PR
Doações ao Rio Grande do Sul: Correios suspende coleta de roupas e pede que população priorize outros itens
Ajuda: Casinhas para cachorros construídas por detentos do PR são doadas para o RS
Em outra imagem, policiais se aproximam dos dois e prendem os suspeitos que não resistem à abordagem.
Segundo a polícia, o furto ocorreu por volta das 14h e as equipes passaram a procurar o veículo com a ajuda do Falcão 13, que localizou o veículo por volta das 17h, momento em que se iniciou a perseguição por terra e ar. Minutos depois, os suspeitos pararam o veículo e se entregaram.
Eles foram presos e encaminhados pela Ronda de Polícia e Ações (RPA) de Catanduvas para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, onde permanecem presos.
A polícia não informou como os suspeitos tiveram acesso ao veículo que no furto, estava descaracterizado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.