Corpo de homem é encontrado com sinais de violência e dois suspeitos do crime são presos, em Montes Claros

Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou que ele estava com ferimentos na cabeça e no peito, mas nenhum objeto usado nas agressões foi encontrado no local. Um dos suspeitos estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. Dois homens, de 26 anos, foram presos suspeitos de cometer um homicídio em Montes Claros, nesse domingo (21). O corpo de Vitor Douglas Cardoso Bento, de 32 anos, foi encontrado com marcas de violência em uma casa no bairro Jaraguá II.
Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou que ele estava com ferimentos na cabeça e no peito, mas nenhum objeto usado nas agressões foi encontrado no local. No bolso da calça da vítima, os policiais acharam três pedras de crack.
Durante o registro da ocorrência, pessoas que não quiseram ser identificadas indicaram os possíveis suspeitos e disseram que o homem foi agredido até a morte após um desentendimento.
LEIA TAMBÉM
Corpo de homem assassinado com cinco tiros é encontrado em Montes Claros
A partir dessas informações, a polícia montou uma operação e conseguiu prender os dois homens. Um deles foi encontrado no mesmo bairro onde ocorreu o crime.
Já o segundo suspeito foi localizado enquanto tentava fugir em um carro de aplicativo. Segundo a PM, esse homem já estava com um mandado de prisão em aberto por outro crime de homicídio.
Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia e a motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.