Comerciante é agredido com coronhadas e amarrado com fios durante roubo em Arinos


Quatro homens, de 16, 18, 22 e 50 anos, foram detidos após o crime. Rifle e réplica de arma apreendidos
Polícia Militar
Um comerciante, de 78 anos, foi agredido com coronhadas e amarrado com fios durante um roubo em Arinos. Quatro homens, de 16, 18, 22 e 50, foram detidos após o crime.
O idoso compareceu ao quartel da Polícia Militar e contou que estava sentado em seu bar, na zona rural, quando duas motos com quatro ocupantes chegaram. Os supostos clientes pediram um refrigerante e ele foi pegar. No momento em que estava de costas, foi surpreendido por quatro armas apontadas em sua direção. Os bandidos exigiam dinheiro a todo momento.
Ainda conforme o comerciante, ele foi levado para seu quarto, onde foi amarrado com fios de ventilador e carregador de celular. Além disso, foi agredido com coronhadas na cabeça, que causaram ferimentos com sangramento. Os criminosos revistaram o guarda-roupas e acharam um rifle e também pegaram dinheiro que estava no bar e alguns salgadinhos. Após conseguir se soltar, o idoso pediu ajuda da PM.
Com informações de quem seriam os suspeitos do assalto, os policiais foram até a casa dos pais de um deles, de 22 anos. A mãe afirmou que ele não estava, mas tinha sido visto com amigos de moto. Em seguida, os militares foram para a residência dele, onde o localizaram junto com outros dois dos detidos, de 16 e 18 anos.
Conforme a PM, o menor apontou que o rifle roubado e uma réplica de pistola que teria sido usada no assalto estavam no imóvel do outro suspeito, de 50 anos. Ele também foi localizado.
Ainda de acordo com a PM, o idoso agredido foi levado para receber atendimento médico. Ele estava com a pressão alterada e possuía um corte na cabeça.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Unaí.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.