Jovem é mantido em cárcere privado após ser colocado à força em carro e sofre diversas agressões

Segundo a PM, a vítima contou que foi levada para um matagal, onde foi amarrada e agredida com socos, chutes e pauladas. Ocorrência foi registrada em Várzea da Palma. Um jovem, de 23 anos, foi mantido em cárcere privado e sofreu diversas agressões em Várzea da Palma, no Norte de Minas. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (15).
A Polícia Militar foi acionada depois que a vítima buscou atendimento médico no hospital de Pirapora, com vários ferimentos pelo corpo.
Segundo a PM, o rapaz contou que foi colocado à força dentro de um carro por dois homens e foi levado para um matagal a cerca de 18 km do Distrito de Barra do Guaicuí. O veículo era conduzido por uma mulher.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem relatou ter sido amarrado, torturado e agredido com chutes, socos e pauladas. O motivo das agressões seria porque ele estava sendo acusado pelos suspeitos de furtar R$ 10 mil da casa da mulher [que dirigia o carro]. A vítima disse que foi ameaçada para confessar o crime ou indicar quem seria o autor.
Em determinado momento, ele conseguiu se soltar e fugiu passando horas em uma área de mata. Depois, caminhou até uma fazenda onde se escondeu em um galpão até ser encontrado pelos funcionários.
Os suspeitos foram identificados e a PM realizou diversos rastreamentos, mas eles não foram localizados. A PM informou que os homens são considerados de alta periculosidade e têm uma extensa ficha criminal. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.