Casal e idoso ficam feridos após briga com golpes de facão em Pacaraima, Norte de Roraima


Mulher, de 59 anos e o marido, que não teve a idade revelada, entraram em uma briga com um idoso de 77 anos após entrarem na propriedade dele. Caso foi registrado na Delegacia de Pacaraima. Facão usado na briga de casal com idoso em Pacaraima, Norte de Roraima.
Divulgação/PMRR
Uma mulher, de 59 anos e o marido, que não teve a idade revelada, ficaram com ferimentos após uma briga de facão com um idoso de 77 anos que também se feriu no município de Pacaraima, região Norte de Roraima neste domingo (28).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender o caso no local onde o casal vive. Lá, encontraram o dono da propriedade que informou que os dois não estavam. Dentro do local, os filhos do casal, duas crianças de 11 e 2 anos foram encontradas.
As crianças informaram que os pais estavam sendo perseguidos pelo idoso e, durante a briga, o idoso atacou a mulher com um facão. O filho mais velho indicou com os pais estavam escondido em uma região de mata.
Os policiais os encontraram deitados no mato com um facão ao lado. Eles foram detidos e a mulher estava com um ferimento no braço e na perna. Ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem foi conduzido para a Delegacia de Pacaraima.
Lá, ele explicou que estava saindo de um bar junto com a esposa quando decidiram cortar caminho pela propriedade do idoso. Ele, ao os ver, atacou com o facão e começaram uma luta corporal.
Por telefone, o idoso disse que o casal tentou invadir a propriedade dele e que o homem o atacou por trás, dando início à briga. Ele disse que o homem tomou o facão da mão e o atacou com um golpe no rosto. Depois, não se lembrar do que aconteceu depois.
As crianças foram deixadas sob a responsabilidade do proprietário do local onde o casal vive. O caso foi registrado na Delegacia de Pacaraima.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.