Mulher baleada na cabeça por PM segue internada em estado grave em Arapiraca


Vítima passou por cirurgia e estado é considerado grave. Cabo Moisés atirou no colega de farda, soldado Eudson, atirou na ex e depois cometeu suicídio. Ex-mulher de PM correu para rua após ser baleada dentro de casa em Arapiraca
Reprodução/Vídeo
A mulher que foi baleada pelo ex-marido, o cabo Moisés da Silva Santos, de 31 anos, passou por uma cirurgia e segue internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e repassada nesta segunda-feira (8).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Antes de atirar contra a ex-mulher, o cabo Moisés atirou e matou o seu colega de farda, o soldado Eudson Felipe, de 24 anos. Ele se matou após os crimes.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a mulher correu pela rua após ter sido baleada dentro de casa, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na sexta-feira (5). Eudson Felipe foi morto na rua, quando tentava evitar o feminicídio.
VÍDEO: Ex-mulher de PM correu para rua após ser baleada dentro de casa
Cabo da PM-AL atira e mata soldado que tentava impedir feminicídio em Arapiraca
As imagens mostram o momento em que Moisés chega de carro na rua da ex-mulher. Ele desce do carro e o soldado chega logo em seguida em outro carro. Os dois homens conversam quando, de repente, o cabo saca a arma e atira no colega, que cai na calçada.
LEIA TAMBÉM:
Estudioso, esforçado, carinhoso… quem era o soldado morto a tiros por colega de farda em Arapiraca
O cabo respondia na Justiça pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e de ameaça contra a ex-mulher.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.