Polícia apreende drogas e bastões de madeira em sede de torcida organizada do Cruzeiro; três pessoas foram presas


Operação ocorreu durante a final do Campeonato Mineiro, neste domingo (7), com o objetivo de evitar possíveis brigas entre torcedores rivais. Torcedores são presos na sede de torcida organizada do Cruzeiro, em Contagem, na Grande BH
Divulgação/PMMG
A Polícia Militar prendeu três pessoas, na tarde deste domingo (7), na sede do Comando Guerreiro Eldorado (CGE), uma torcida organizada do Cruzeiro, em Contagem, na Grande BH. A operação ocorreu durante a final do Campeonato Mineiro, com o objetivo de evitar possíveis brigas entre rivais.
De acordo com a corporação, policiais faziam um patrulhamento preventivo pelo bairro Industrial, quando perceberam uma aglomeração de torcedores na Rua Tiradentes. Ao abordá-los, os militares verificaram que alguns deles carregavam drogas e outros materiais proibidos pela lei.
Polícia apreende drogas e bastões de madeira em sede de torcida organizada do Cruzeiro
Divulgação/PMMG
Ao todo, foram apreendidos 59 pinos de cocaína, um cigarro de maconha, 16 foguetes, 13 bombas de estampido, seis sinalizadores coloridos, três bastões de madeira e um soco-inglês. Segundo a PM, os itens poderiam ser usados em confrontos com rivais.
Três torcedores foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas, porte irregular de arma branca, uso de entorpecentes e provocação de tumulto. Eles foram levados a uma delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.