Funcionário de loja é morto com tiro na cabeça em assalto em Volta Redonda


Estabelecimento fica no bairro Aterrado. Segundo a Polícia Civil, crime foi cometido por dois homens em uma moto. Loja fica no terceiro andar de um prédio em Volta Redonda
Rose Gomes/TV Rio Sul
Um funcionário de uma loja de produtos importados foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na manhã deste sábado (27) em Volta Redonda (RJ). O estabelecimento fica no terceiro andar de um prédio, na Rua 556, no bairro Aterrado, por volta de 10h20.
Segundo a Polícia Civil, dois homens, que chegaram em uma moto, renderam o funcionário e um cliente que estava na loja. Eles foram amarrados.
Ainda de acordo com o relato do cliente à polícia, os assaltantes ameaçaram dar uma coronhada no homem caso ele não mostrasse onde estava o dinheiro.
No momento em que o funcionário ia começar a falar, um dos criminosos deu uma coronhada na cabeça dele e acabou atirando. Eles fugiram logo em seguida.
A vítima, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A cena do crime foi periciada para levantar informações que possam ajudar nas investigações.
Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade, no bairro Três Poços.
A Polícia Civil informou ainda os criminosos arrancaram as câmeras de monitoramento antes de entrar na loja.
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de envolvimento no latrocínio havia sido preso.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.