Jovem agride homem até a morte em SC, espera polícia no local e alega que se defendeu ao ser agarrado para sexo


Vítima e suspeito estavam sob uma ponte em Indaial, onde haviam combinado de se encontrar para fumarem maconha juntos. Ponte onde houve assassinato em Indaial
Judson Lima, Vale do Itajaí Notícias
Um homem de 45 anos foi morto com socos e golpes de pedra por uma jovem de 19, que chamou a polícia e esperou para se entregar logo após o assassinato. Ele foi preso em flagrante. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (26) em Indaial, no Vale do Itajaí, Santa Catarina.
O suspeito alegou que se defendia após ser agarrado a força pela vítima do assassinato, que propôs uma relação sexual entre ambos, informou a Polícia Militar.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Segundo a PM, o assassinato ocorreu debaixo de uma ponte, por volta das 22h20. Aos policiais, o suspeito relatou que foi encontrar o homem no local para fumarem maconha juntos.Ao se encontrarem, a vítima teria proposto que fizessem sexo e agarrado o rapaz na sequência.
Houve luta corporal, conforme relato do suspeito, que informou ter dado socos e usado uma pedra para atingir o homem. Em seguida, saiu do local, acionou a polícia e passou a localização para os militares.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.