Polícia Civil abre inquérito para investigar atropelamento que resultou em morte de idosa no Sul de Minas


Mulher foi atropelada por veículo que dava marcha ré em Varginha; motorista fugiu do local e ainda não foi localizado. Mulher é atropelada por carro em marcha ré em Varginha
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o atropelamento que resultou na morte de uma idosa de 78 anos em Varginha na última segunda-feira (1º). O motorista que causou o atropelamento fugiu do local sem prestar socorro e é procurado pela polícia.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O atropelamento aconteceu nos cruzamentos das ruas João Evangelista de Lima e Dona Altamira. Imagens de uma câmera de segurança mostram que a mulher foi atingida pelo veículo em marcha ré.
Segundo a Polícia Militar, a idosa de 78 anos deu entrada no Hospital Bom Pastor com ferimentos graves e não resistiu.
Polícia procura por motorista de veículo que atropelou e matou idosa de 78 anos em Varginha, MG
Reprodução / Varginha Online
Após checar câmeras de segurança do local, a polícia constatou que o veículo que provocou o acidente se tratava de uma Fiat/Palio, modelo Weekend, cor verde
O condutor do carro que havia provocado o acidente, foi devidamente identificado, como um homem de 23 anos. Foram realizadas buscas no intuito de localizá-lo, porém até o presente momento, ele não foi encontrado.
O corpo de Irís Maria Reis Rodrigues foi velado no Cemitério Municipal e sepultado durante a tarde de terça-feira (2).
A Polícia Civil informou que outras informações sobre o caso serão repassadas com o avanço da investigação para não comprometer o andamento.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.