Comerciante morre após ser baleado durante roubo em Cabreúva

Dupla rendeu esposa da vítima que chegava no local durante a madrugada desta quarta-feira (3). Comerciante chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um comerciante de 49 anos morreu após ser baleado por assaltantes, na madrugada desta quarta-feira (3), em Cabreúva (SP).
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa da vítima fechou o comércio que tinha com o marido e retornou para a casa, enquanto o homem retornaria pouco tempo depois.
Ao chegar no condomínio no Parque Santo Antônio, ela foi abordada por dois homens e levada para o quarto onde os filhos, de 20 e 14 anos, dormiam.
A mulher relatou aos policiais que ela e os filhos ficaram no quarto por aproximadamente 10 minutos sob ameaças de um dos suspeitos, enquanto o outro procurava por dinheiro. Pouco tempo depois, eles ouviram um disparo e o criminoso que estava no cômodo fugiu por uma janela.
O comerciante foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré e transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os criminosos levaram a mochila com dinheiro do comerciante, três celulares, cartões bancários e documentos.
O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. O delegado Marcel Fehr informou que, até o início da tarde desta quarta-feira, nenhum suspeito havia sido identificado.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.