Polícia prende homem suspeito de matar mãe e filha a facadas em Bandeirantes


Josias Souza Dias estava escondido em Bauru, no interior paulista. g1 tenta contato com a defesa dele. Suspeito foi preso em Bauru (SP)
Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu Josias Souza Dias, de 39 anos, suspeito de ter matado a mulher dele, Josiane Aparecida de Oliveira, 39 anos, e a filha dela, Isabela Fernanda de Oliveira Ramos, 15 anos. O crime aconteceu no último sábado (30), em Bandeirantes, norte do Paraná.
Segundo o delegado Michel Araújo, que investiga o caso, o suspeito foi preso em Bauru, no interior de São Paulo e distante cerca de 180 quilômetros do município paranaense.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O g1 tenta contato com a defesa dele.
De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas a facadas. Os corpos foram encontrados por outros familiares na casa onde elas moravam.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) feito pela Polícia Militar, Josiane tinha sinais de golpes de faca no pescoço e nas costas. Já Isabela apresentava marcas de estrangulamento no pescoço e ferimentos no tórax.
Leia também:
Operação: PF investiga furto de R$ 6,5 milhões da Prefeitura de Telêmaco Borba
Londrina: Homem de 64 anos morre enquanto esperava atendimento dentro de UPA
A fuga
O delegado informou que Josias cometeu o crime perto das 14h, pegou um táxi e fugiu para o estado de São Paulo.
A polícia foi chamada às 18h. O motivo dos assassinatos ainda é desconhecido.
Segundo o delegado, o suspeito será indiciado por duplo feminicídio consumado, com as qualificadoras de emboscada, motivo fútil e recurso que dificultou ou impediu a defesa das vítimas.
Depois de concluído, o inquérito será enviado para denúncia ou não do Ministério Público.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.