Bebê morre após maus-tratos causados pelos pais em Porto Alegre, diz polícia

Menina apresentava diversas lesões pelo corpo, segundo a Polícia Civil: nas orelhas, no nariz, no lábio superior, fratura no antebraço e bolsões de hemorragia na retina, atrás do olho. Pais foram presos pelo crime. Uma bebê de 1 ano morreu na segunda (29) após ser hospitalizada na quinta-feira (28) com diversas lesões pelo corpo em Porto Alegre. Os pais são suspeitos do crime e foram presos no sábado (30). Eles devem ser indiciados por homicídio, de acordo com a delegada Clarissa Demartini.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Os nomes deles não foram divulgados pela Polícia Civil, uma vez que a investigação está em andamento e envolve menor de idade.
A delegada Clarissa conta que o estado de saúde da bebê era grave quando deu entrada no hospital.
“Apresentava diversas lesões pelo corpo. Havia machucados nas orelhas, no nariz, no lábio superior, fissura no ânus, que indica possível estupro. Outros exames constataram também fratura no antebraço e bolsões de hemorragia na retina, atrás do olho”, conta.
Na quarta (27), a bebê ingressou no Pronto-Atendimento Lomba do Pinheiro com um quadro de convulsão. Após, na quinta, foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Os ferimentos levantaram suspeitas e a equipe médica entrou em contato com a polícia. Exames indicavam lesões e hemorragia na região do cérebro.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.