VÍDEO: Servidores de hospital fazem homenagem a médico goiano que morreu em acidente na TO-050


Colegas estavam com balões brancos e aplaudiram cortejo que passou pela cidade de Taguatinga, onde ele trabalhava. Servidores fazem homenagem a médico que morreu em acidente na TO-050
Os servidores da saúde de Taguatinga, no sudeste do Tocantins, fizeram uma homenagem ao médico Nicolas Garcia Papacosta, de 31 anos, que morreu em acidente de carro na TO-050. Ele estava lotado no Hospital Municipal São João Batista, onde os colegas aplaudiram a passagem do cortejo.
Diversos balões brancos também marcaram a homenagem, registrada por moradores. O cortejo seguiu pelas ruas da cidade e passou em frente ao Posto de Saúde Antônio José Bragança, onde ele também atuou. O médico era natural do Goiás.
Homenagens ao médico Nicolas Garcia Papacosta
Divulgação
O acidente aconteceu em trecho da TO-050 entre entre Arraiais e Campos Belos (GO), no km 433 da rodovia. O carro foi encontrado na madrugada de domingo (31) e Nicolas estava sem sinais vitais.
LEIA TAMBÉM:
Médico goiano morre após sofrer acidente e carro ficar destruído na TO-050
Nicolas Garcia Papacosta, 31 anos, fazia parte da junta médica de Taguatinga
Divulgação
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi retirado do interior do veículo pelos por bombeiros de Goiás e levado ao necrotério do hospital de Arraias, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
A Prefeitura de Taguatinga lamentou a morte do médico e prestou solidariedade aos familiares e amigos nas redes sociais.
Nicolas foi velado e enterrado em Goiânia (GO), onde moram os parentes.
Carro de Nicolas Garcia Papacosta ficou destruído
Divulgação
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.