Chef de cozinha Rivandro França é velado e sepultado no Recife


Cozinheiro foi encontrado morto dentro de casa no sábado (23). Sepultamento aconteceu no Cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife. Velório de Rivandro França aconteceu na capela de Santo Amaro, no Centro do Recife
Foi sepultado na tarde deste domingo (24) o chefe de cozinha Rivandro França, de 45 anos, dono do restaurante Cozinhando Escondidinho (veja vídeo acima). Ele foi encontrado morto na manhã do sábado (23), em sua residência, no bairro de Maranguape I, em Paulista, no Grande Recife .
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
O corpo de Rivandro foi velado na capela de Santo Amaro, localizada no cemitério e bairro de mesmo nome, no Centro do Recife. O sepultamento aconteceu por volta das 16h, com a presença de amigos e familiares do chefe de cozinha. Rivandro França deixou a esposa e dois filhos.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Paulista. Em nota, a corporação disse que “está atuando comprometida na compreensão e elucidação dos fatos” e que “as equipes já deram início às investigações preliminares e seguirão até o esclarecimento da ocorrência”.
Imagem do Chef Rivandro França, dono do restaurante Cozinhando Escondidinho
Reprodução/Redes Sociais
Segundo informações da TV Jornal – onde Rivandro França trabalhou como apresentador – o corpo foi encontrado sem marcas de violência e a casa do chef de cozinha não apresentava sinais de arrombamento.
Rivandro França era chef de cozinha e apresentador da Rádio Jornal. Ele ficou conhecido por valorizar os ingredientes do Nordeste na criação de suas receitas e apresentou programas na TV Jornal, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.
Voluntários preparam refeições para moradores do Beco do Cuscuz, em Olinda
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.