Comunicador vai a acidente fazer transmissão ao vivo e descobre que filha morreu m batida: ‘Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão’


Donatto Candido fazia live em página de notícias e, ao se aproximar do local do acidente na PRC-279, descobriu que a motoneta envolvida na batida era da filha dele, Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos. Comunicador vai até acidente para fazer transmissão ao vivo e descobre que vítima era a pr
O comunicador Donatto Candido, de 66 anos, morador de Faxinal, no norte do Paraná, foi cobrir um acidente entre um carro e uma motoneta na PRC-279, na noite de sexta-feira (22), e descobriu durante a transmissão ao vivo que a vítima morta era a própria filha.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Donatto fazia uma live em página de notícias que possui no Facebook e, ao se aproximar do local do acidente, viu Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, ao lado da moto que pilotava. Veja o vídeo acima.
“Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do serviço que ela estava fazendo a safra e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente, bateu a moto, uma Biz, de frente com um Pálio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão”, falou na transmissão.
Donatto Candido e a filha que morreu no acidente
Arquivo pessoal
De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kamilly estava saindo da empresa e entrou na rodovia quando bateu de frente com um carro de passeio em um trecho de pista simples, na saída para Mauá da Serra.
A polícia não informou qual dos condutores invadiu a pista do outro. O local estava escuro na hora do acidente.
O motorista do carro, de 39 anos, foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o hospital do município.
Leia também:
TRAGÉDIA: Laje de supermercado desaba, mata três e fere 12 em Pontal do Paraná
Caso Daniel: Allana Brittes deixa prisão dois dias após ser condenada a regime fechado por envolvimento na morte do jogador
VÍDEO: Pitbull invade garagem e ataca shih-tzu em Maringá
Estudante cheia de sonhos
Kamilly estudava Biomedicina e estava contente com a contratação recente de um emprego temporário como safrista na empresa Coamo, em Faxinal.
“Ela disse que estava muito feliz, porque, graças a Deus, ia passar o final de semana trabalhando. Era uma menina dócil, todos gostavam muito dela, sempre muito sorridente”, falou Donatto.
Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos e seu pai, Donatto Candido
Arquivo pessoal
Nas redes sociais, amigos e pessoas que conhecem a família lamentaram a morte e deixaram mensagem de carinho.
“Meus sentimentos Donatto! Eu sinto muito! Era uma menina maravilhosa! 😞💔”.
“Tio meus pêsames. Que Deus conforte os corações. Estamos aqui sofrendo muito e dando todo suporte pra minha mãe. Sinta-se abraçado 😭”.
“Sem palavras meu amigo só peço a Deus que de muitas forças para vc e a Eva e que Deus dê essa estrelinha o descanso eterno que ela continue brilhando la no céu 😭”.
Local do acidente, em Faxinal
Arquivo pessoal
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.