Foragido por estupro de vulnerável no Amapá é preso no Rio Grande do Sul


Prisão aconteceu nesta quinta-feira (21) através do intercambio de informações entre as polícias civis de ambos os estados. Homem estava foragido do Amapá há pelo menos dois anos. Suspeito foi encaminhado para o Presídio Estadual de Sarandi
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (21) em Nonoai (RS) após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável no Amapá. A ação contou com a colaboração da Polícia Civil do Amapá (PC-AP), que repassou informações referentes ao suspeito que residia na Zona Norte de Macapá e estava foragido.
De acordo com os policiais civis do Rio Grande do Sul, o suspeito estava residindo há, pelo menos, dois anos no estado, não tinha residência fixa e levantou suspeitas depois que passou um nome fictício em uma abordagem policial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Para os policiais, o foragido informou que estava transitando por várias cidades, sem endereço certo, mas confessou que era do Amapá e através dessas informações a polícia conseguiu identificar o suspeito. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Presídio Estadual de Sarandi e está à disposição da justiça para as medidas cabíveis.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.