Homem é preso suspeito de matar dono de distribuidora que estava desaparecido


Empresário estava desaparecido desde o final de 2023. Após investigações, a polícia descobriu que o homem foi assassinado. Polícia Civil prendeu o suspeito de matar o proprietário de uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia.
Divulgação/PC-GO
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) prendeu o suspeito de matar o proprietário de uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. O empresário desapareu no final de 2023.
A prisão aconteceu nesta terça-feira (19), após investigações revelarem que o dono da distribuidora foi, na verdade, vítima de assassinato. O corpo ainda não foi encontrado, mas os dois suspeitos já estão detidos em prisão temporária e, segundo o delegado, há elementos que comprovam a autoria do crime.
O g1 não não conseguiu contato com a defesa dos investigados para que pudessem se posicionar.
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra quando homem esfaqueia cliente durante briga na porta de distribuidora; imagens são fortes
Homem filmado sendo morto a tiros ao lado da mulher era informante da polícia e crime foi ordenado por traficante preso, diz delegado
Homem é preso suspeito de matar três pessoas ‘por prazer’ e beber o sangue das vítimas
O segundo suspeito pelo crime foi preso em Pontes e Lacerda, município do Mato Grosso, também nesta terça-feira (19). A ação ocorreu em conjunto com a Polícia Civil do referido estado. As investigações ainda estão em andamento.
Ao g1, o delegado Igomar Caetano informou que o desaparecimento da vítima foi noticiado pela esposa e pela filha dele na delegacia. Com isso, a polícia verificou que o veículo do dono da distribuidora colidiu no estado do Mato Grosso, saindo do país. “O carro estava sendo conduzido por um dos investigados e foram obtidos elementos de informações que os dois foram os últimos a manter contato com a vítima”, afirmou.
O suspeito que foi preso em Mato Grosso permanecerá preso lá, sem previsão de transferência para Goiás, já que responde por outros crime no estado.
Um suspeito pela morte do empresário foi preso em Goiás e outro em Mato Grosso.
Divulgação/PC-GO
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.