Professora de creche é demitida suspeita de agredir crianças em João Pessoa

Diretora da unidade foi afastada, e uma substituta foi enviada para assumir essa função, segundo secretaria. Uma professora foi demitida do Centro Municipal de Educação Infantil Calula Leite, em João Pessoa, por suspeita de agredir fisicamente crianças que são alunas da unidade. O afastamento foi confirmado nesta segunda-feira (18) pela Secretaria Municipal de Educação.
As agressões teriam acontecido na última quinta-feira (14) quando algumas crianças chegaram feridas com arranhões em casa e relataram o que aconteceu às mães e aos pais.
Por conta disso, as famílias fizeram uma mobilização no Centro Municipal de Educação Infantil Calula Leite. Um boletim de ocorrência também foi registrado na Polícia Civil.
Em nota, a assessoria de comunicação da Secretaria de Educação informou que a secretária América Castro se reuniu com os pais dos alunos da creche. No encontro, a gestora confirmou que a profissional teve o contrato reincidido.
A secretaria informou, ainda, que a diretora da unidade foi afastada e que uma substituta foi enviada para assumir essa função.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.