Mulher agredida cai de carro em movimento, mas ex volta e atropela vítima já na calçada, diz polícia; VÍDEO


Mulher foi levada para o hospital em estado grave. Segundo a Polícia, o suspeito foi preso em flagrante. Vídeo mostra momento em que homem atropela ex-companheira em Maricá
Imagem câmera de segurança
Uma mulher de 43 anos foi atropelada pelo ex-marido, de 54 anos, na tarde deste domingo (17) em Itaipuaçu, distrito de Maricá, na Região Metropolitana do RJ, de acordo com a Polícia Civil.
Imagens de câmera de segurança, que são fortes (vídeo abaixo), mostram dois momentos. No primeiro, a vítima cai do carro, ainda em movimento. Ela fica caída na rua. Em um segundo momento, ela já aparece sentada no meio-fio da calçada, recebendo a ajuda de moradores. Uma outra mulher chega a receber de uma outra pessoa um pedaço de pano, aparentemente, para levar até a vítima. Mas enquanto se aproximava, o veículo do ex-marido retorna, vira na direção da mulher e a atropela. O carro chega a subir no meio-fio. A imagem é forte.
Aviso do g1 sobre imagem forte
Arte/g1
Vídeo mostra momento em que homem atropela ex-companheira em Maricá
Segundo a Polícia Civil, ele jogou o carro contra a vítima, de forma proposital, para tentar matá-la, e que a agressão começou ainda dentro do carro, chegando a vítima a ficar com a porta do carona aberta, com cabeça e parte do corpo para fora do veículo, arrastando no chão, até que caiu.
O homem foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de feminicídio.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.
A Polícia disse que recebeu a informação sobre o atropelamento na Rua Nossa Senhora de Aparecida, antiga Rua 14, e que o motorista havia fugido do local. A partir dessa informação, os policiais foram em busca do veículo e conseguiram localizá-lo perto do local do ocorrido. O carro foi levado pelo reboque para a delegacia de Maricá (82ª DP).
Ainda de acordo com a polícia, a vítima disse que tem dois filhos, de 11 e 13 anos, que estavam sozinhos em casa e que o ex-marido dela estava tentando matá-la e disse que depois mataria os filhos e se mataria.
A polícia foi até a casa da vítima para proteger as crianças até a chegada de um parente próximo.
O homem também recebeu atendimento médico, dsepois foi levado para a delegacia de Maricá (82ª DP) e, sem seguida, para a central de flagrante, delegacia de Niterói (76ª DP), onde permaneceu preso.
Em nota, a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, informou que a vítima realizou exames que constataram trauma na região torácica e fratura na fíbula. Informou ainda que segue internada com quadro de saúde estável no Centro de Terapia Intensivo (CTI) e sendo avaliada pelas equipes cirúrgicas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.