Menina de 15 anos é vítima de estupro dentro da própria casa na Bahia; suspeito é vizinho adolescente


Violência sexual ocorreu em Vitória da Conquista, no domingo (17). Vítima é portadora de deficiência, segundo a Polícia Civil. Adolescente é vítima de violência sexual na Bahia
Uma adolescente de 15 anos portadora de deficiência foi vítima de estupro em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O suspeito também é adolescente e vizinho da vítima.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no domingo (17), dentro do próprio apartamento onde a jovem mora, em um condomínio no bairro Felícia.
Deam Polícia Civil da Bahia
Divulgação/Ascom-PC
A corporação apurou que a violência sexual ocorreu quando a menina foi para casa fechar as janelas — fortes chuvas atinfiram a cidade durante a tarde. Os dois estavam sozinhos no local.
LEIA MAIS
Homem é preso suspeito por estupro, roubo, extorsão e divulgação de fotos íntimas de mulheres na Bahia
Mulher denuncia ter sido estuprada por quatro homens em circuito do carnaval de Salvador
Menina que sofreu estupro coletivo na BA foi abusada antes por um dos suspeitos; entenda caso
Ainda no domingo, o suspeito foi apreendido e ouvido pela polícia. Já a vítima terá seu depoimento colhido em “momento oportuno”, esclareceu a delegada Rosilene Moreira, à frente do caso.
“A gente evita a revitimização dessa adolescente. Temos entrevistadoras capacitadas, preparadas pra fazer a oitiva dessa adolescente, onde ela poderá verbalizar essa conduta, essa atividade criminosa, esse crime do qual ela foi vítima”, garantiu Rosilene.
Enquanto isso, a corporação solicitou a perícia do apartamento e demais diligências para apurar o caso.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.