Polícia prende suspeito de balear três pessoas em casa noturna que receberia MC Pipokinha no interior de SP


Briga teria envolvido cinco pessoas em casa noturna de Jaú (SP). Funkeira havia cancelado a apresentação horas antes da confusão. MC Pipokinha cancelou apresentação em Jaú (SP)
Divulgação
A polícia prendeu, nesta segunda-feira (18), o suspeito de ter baleado três pessoas dentro de uma casa noturna, na madrugada de domingo (17), em Jaú (SP). O local receberia o show da MC Pipokinha, que cancelou a apresentação horas antes da confusão.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, o suspeito dos disparos foi identificado como um homem, de 25 anos, com passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Com ele, foi apreendida a arma que teria sido usada no crime. Segundo a polícia, o objeto foi furtado de Dois Córregos (SP), cidade vizinha de Jaú.
Aos policiais, o jovem contou que quatro homens iniciaram a briga com ele, sendo que um dos homens teria sacado o revólver e efetuado um disparo para o alto. Neste momento, segundo o suspeito, ele conseguiu tomar a arma e efetuou os tiros para se defender dos quatro homens que o agrediam. Em seguida, ele deixou o local levando a arma.
Suposta arma utilizada no crime foi apreendida pelos policiais da DIG de Jaú
Divulgação
Os três feridos foram socorridos e levados para a Santa Casa de Jaú. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
A principal atração da casa de evento seria a MC Pipokinha, que estava prevista para subir ao palco depois de outros três DJs, entre a noite de sábado (16) e a madrugada de domingo. No entanto, a funkeira cancelou o show no dia. Não foram informados os motivos para o cancelamento.
O caso é investigado como tentativa de homicídio, devendo ser apurada a eventual legítima defesa alegada pelo autor dos disparos.
Além disso, a polícia apura se houve falhas de fiscalização e de segurança do evento, que, no momento do disparo, contava com um público de aproximadamente 400 pessoas.
Disparos foram feitos durante show em uma casa de eventos em Jaú
Marcelino Nogueira/Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.