Dois homens são presos suspeitos de matar mulher trans encontrada em terreno baldio de Guaíra, SP


Jhenifer Luiza, de 26 anos, foi encontrada morta envolta em um colchão na manhã desta segunda-feira (18). Suspeitos presos estavam foragidos da justiça. Corpo de mulher trans é encontrado envolto em colchão em terreno baldio em Guaíra (SP)
Reprodução/Redes sociais
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher transexual, de 26 anos, encontrada envolta em um colchão dentro de um terreno baldio em Guaíra (SP), na manhã desta segunda-feira (18).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Rafael Faria Domingos, o corpo de Jhenifer Luiza teria sido abandonado no local no último sábado (16).
No início da tarde desta segunda-feira, após o corpo da jovem ser localizado por um morador no bairro Eldorado, imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação de um dos suspeitos.
Buscas foram feitas e o homem de 22 anos, natural do estado de Pernambuco, foi encontrado. Aos policiais, o homem teria confessado ter participado da ocultação do cadáver da vítima, mas negou participação no homicídio.
LEIA TAMBÉM
Agrônoma bêbada bate o carro, agride motorista, oferece R$ 500 mil a PMs e acaba presa em Ribeirão Preto
Morre mulher esfaqueada por ex-namorado na frente do filho em Franca
Namorada de corretor de imóveis morto a facadas se entrega e diz que agiu em legítima defesa
Um segundo suspeito, de 24 anos, foi apontado pelo homem e, em seguida, localizado pela polícia. Ele negou qualquer envolvimento no crime.
Contra os dois suspeitos foram identificados mandados de prisão em aberto, um pelo crime de roubo e outro pelo crime de tráfico de drogas, respectivamente.
A Polícia Civil solicitou a prisão temporárias dos dois suspeitos e eles foram conduzidos à Cadeia Pública de Colina (SP), onde seguem à disposição da justiça.
As causas da morte de Jhenifer são investigadas.
Jhenifer Luiza, 26 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio em Guaíra (SP)
Reprodução/Redes sociais
Desaparecimento
Jhenifer estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (14), quando foi vista com vida pela última vez por familiares.
A família da jovem chegou a registrar um boletim de ocorrência e mobilizar uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de Jhenifer.
Na madrugada de sexta-feira (15), uma câmera de segurança registrou a vítima passando de bicicleta pelo Centro da cidade.
Na imagem, Jhenifer aparece de calça jeans e blusa verde, mesma roupa que usava quando foi encontrada morta.
Jovem de 26 anos é encontrada morta após ser dada como desaparecida em Guaíra (SP)
Reprodução/Redes Sociais
Corpo enrolado em colchão
Jhenifer Luiza foi encontrada por um morador na manhã desta segunda-feira, em um terreno baldio no bairro Eldorado.
De acordo com a irmã da jovem, Thaís Gândara, Jhenifer estava envolta em um colchão dentro de uma embalagem normalmente utilizada para armazenamento de grãos.
O reconhecimento do corpo foi feito por familiares ainda no local. O terreno passou por perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Não há informações sobre velório e enterro de Jhenifer.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.