Suspeita de amarrar, sequestrar e matar homem em Patos de Minas se entrega na delegacia

Crime ocorreu em novembro de 2023 e outras duas pessoas seguem foragidas. Vítima foi assassinada com facadas e teve o corpo incendiado. Uma mulher de 23 anos, suspeita de participar do sequestro e assassinato de um homem, de 48, em Patos de Minas, se entregou à Polícia Civil na quarta-feira (24). O crime ocorreu em novembro de 2023, e ela estava foragida desde então.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conforme a Polícia Civil, o homem foi sequestrado, teve o corpo amarrado e, em seguida, foi assassinado com facadas e teve o corpo incendiado. O corpo da vítima foi encontrado na zona rural da cidade no dia 28 de novembro.
Segundo o delegado de Crimes contra a Vida de Patos de Minas, Luiz Mauro Sampaio, a suspeita se apresentou na delegacia acompanhada do advogado. Em seguida, ela foi encaminhada ao presídio de Presidente Olegário e aguarda julgamento.
Além dela, outros dois homens participaram do crime e seguem foragidos. A Justiça já expediu mandados de prisão contra ambos.
Ainda segundo o delegado, uma das motivações investigadas é uma possível perseguição da vítima contra a mulher. Porém, segundo o delegado, essa versão é vista como contraditória, e outros elementos ainda são apurados para definir o que motivou o crime.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
CRIME: Homem é preso após usar jogo ‘verdade ou consequência’ para abusar sexualmente de adolescentes em MG
VÍDEO: Forro de empresa desaba em shopping durante chuva forte em MG
VEJA: Avião é cercado por ‘nuvem de abelhas’ e passageiros esperam mais de 1 hora para desembarcar em Natal
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.