Quatro pessoas são presas por tortura e exploração sexual em Linhares, ES

As vítimas são duas mulheres que trabalhavam em uma casa de prostituição. Todos os detidos foram levados para um presídio da região. Quatro pessoas são presas por tortura e exploração sexual, no ES
Quatro pessoas foram presas em Linhares, no Norte do Espírito Santo, nesta quarta-feira (18), suspeitas de exploração sexual, tortura e tentativas de homicídio. As vítimas são duas mulheres que trabalhavam em uma casa de prostituição. Todos os detidos foram levados para um presídio da região.
As pessoas presas são o dono da casa de prostituição, um rapaz de 19 anos; a namorada dele, de 35 anos; o gerente do local; e um segurança. O delegado André Costa, responsável pelas investigações, explicou que o crime aconteceu por causa de uma desconfiança de furto.
“Nessa casa de prostituição ocorreram alguns furtos e os proprietários da casa de prostituição imputaram essa subtração a essas duas moças que eram exploradas, promoveram uma tortura para que elas confessassem. Mas diante da negativa, o dono da casa e o gerente levaram as meninas para a localidade de Pontal do Ouro, um local ermo de zona rural, e lá atiraram contra elas”, contou.
As duas mulheres conseguiram fugir e pediram ajuda. O caso aconteceu no dia 8 de julho, e após registro na Polícia Civil, os quatro envolvidos foram presos nesta quarta-feira.
Durante as investigações, a polícia também descobriu que as duas mulheres eram também vítimas de exploração sexual. “Elas eram entregues ao cenário de prostituição e havia retenção de valores de programas realizados por elas e uma série de outros elementos que constituíam a exploração sexual”, falou o delegado.
O grupo foi autuado por manter casa de prostituição e rufianismo. “Ao final, todos serão indiciados por duplo homicídio de forma tentada, tortura e pelos crime envolvendo a prostituição”, finalizou o delegado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.