Criança do ES que ficou órfã em acidente no MS segue internada no CTI


Menina de quatro anos teve contusão pulmonar e várias fraturas. O estado de saúde é grave, segundo a Santa Casa de Campo Grande (MS). A filha de um casal do Espírito Santo morto em um acidente no Mato Grosso do Sul, onde a família passava férias, continua internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Santa Casa de Campo Grande (MS). A menina de quatro anos passou por uma cirurgia neste sábado (14).
O acidente aconteceu na tarde do de sexta-feira (13), na BR-060, a cerca de 30 quilômetros da capital Campo Grande. O carro onde a família estava bateu de frente com outro veículo, conduzido por uma médica. Segundo a polícia, Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, e a mulher, Mery Ângela Soares Brandão, de 43 anos, morreram no local. A filha deles e a médica ficaram feridas.
Acidente entre dois carros na BR-060 próximo a Sidrolândia
Michelle Machado/TV Morena
A criança está entubada, sedada e sendo medicada com antibióticos, segundo o Hospital Santa Casa. Não há previsão de alta.
A previsão é de que os corpos de Henrique e Mery Ângela cheguem ao Espírito Santo na madrugada desta segunda-feira (16). Eles serão levados para o Cemitério Parque da Paz, em Cariacica, onde serão sepultados à tarde.
Henrique Brandão era superintendente do Banco do Espírito Santo (Banestes) na região Sul. Mery Ângela Brandão era professora da rede municipal de Vitória.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.