Celulares falsificados são apreendidos em loja de shopping na Grande Belém


Vítima denunciou que, ao perceber que o aparelho era falso, pediu o estorno de R$ 6 mil, mas não teve o valor devolvido. Celulares apreendidos pela PC.
Ascom PCPA
Após uma denúncia, 13 celulares falsificados foram encontrados e apreendidos em uma loja de um shopping em Ananindeua, na Grande Belém.
A apreensão ocorreu nesta quinta-feira (7) e foi feita pela Polícia Civil (PC), que abriu inquérito para apurar quantos clientes foram lesados, já que os aparelhos falsos eram vendidos como originais.
✅ Aperte aqui para seguir o canal do g1 Pará e receber todas as notícias no WhatsApp
De acordo com a corporação, uma vítima procurou o Ministério Público do Pará (MPPA) e a delegacia do Comércio, em Belém, para prestar queixa.
Segundo a cliente, ao notar que o celular era falso, ela foi até a loja para pedir o estorno, mas o estabelecimento se negou a devolver o valor de R$ 6 mil que havia sido pago pelo aparelho.
“A vítima identificou que se tratava de um celular falso quando abriu a caixa e se deparou com o aparelho de cor verde, o que não é oferecido pela marca em questão”, informou o delegado Arthur Nobre, titular da Seccional do Comércio.
Os agentes pontuaram que apreenderam todo o lote, que contava com os 13 celulares. A PC ainda comunicou que um inquérito foi aberto para investigar o caso.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.