Motorista atingido por pilha de papelão em Ibaté morre após 11 dias internado


Michel Ferreira, de 32 anos, perdeu muito sangue e passou por várias cirurgias em São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos. Michel Ferreira, de 32 anos, morreu após ser atingido por uma pilha de papelão
Reprodução Facebook
O motorista de caminhão Michel Ferreira, de 32 anos, morreu na noite de terça-feira (23), após ficar 11 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos. Em 12 de janeiro, ele sofreu um acidente de trabalho em Ibaté (SP).
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
O homem estava carregando um caminhão quando foi atingido por parte da carga que era de bags com pilhas de papelão prensado.
Ele perdeu muito sangue e passou por várias cirurgias. A família chegou a fazer uma campanha de doação nas redes sociais.
Velório e enterro
O corpo de Ferreira será velado em Ibaté, das 13h30 às 16h30, quando seguirá para o sepultamento no Cemitério Municipal.
LEIA TAMBÉM:
COLISÃO: Motociclista de 29 anos morre após acidente com carro na SP-318 em Rincão
CAMPANHA: Menino precisa de R$ 1 milhão para tratar câncer raro nos EUA
Comoção nas redes sociais
Michel Ferreira morreu após acidente de trabalho em Ibaté
Reprodução/Facebook
O falecimento de Michel Ferreira causou comoção nas redes sociais e o lamento de pessoas que torciam pela sua recuperação.
“Não entendemos os planos de Deus, clamei tanto pela sua recuperação 💔 mas infelizmente Deus quis uma pessoa tão boa junto dele 😭”, disse uma amiga.
“Tenho pensado muito em você e em todas as coisas que proporcionou enquanto viveu aqui. Confesso que sinto muita saudade e que jamais vou esquecer seu nome”, escreveu uma sobrinha.
Veja os vídeos da EPTV Central:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.