
Polícia prende dois suspeitos após denúncia da mãe da vítima. Crime aconteceu em área de mata no bairro Malhadas, na zona rural de Marechal Deodoro
Reprodução/TV Integração
Um jovem foi encontrado morto com um tiro na cabeça em uma área de mata no bairro Malhadas, na zona rural de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió, nesta quarta-feira (26). O crime, segundo a polícia, teria sido ordenado por um traficante identificado apenas como “Ronaldo”, oriundo do Rio de Janeiro.
A vítima havia saído de casa na tarde do dia anterior e não retornou. Preocupada, a mãe do rapaz procurou a delegacia e informou o possível paradeiro dos autores do crime.
Com base na denúncia, a polícia se deslocou até o local e encontrou o corpo do jovem. Em seguida, as equipes realizaram buscas e localizaram dois suspeitos, um deles menor de idade, em suas respectivas residências no conjunto Denisson Amorim.
A mãe dos suspeitos também foi localizada, mas afirmou não saber do paradeiro dos filhos. O menor apreendido e o preso foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante pelo homicídio.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos periciais e remoção do corpo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar o mandante do crime.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL