PM da Paraíba diz que grupo morto em João Pessoa se preparava para fazer ataque contra suspeito de feminicídio


Cinco pessoas foram mortas em ação policial em João Pessoa. Caso pode estar relacionado com outro crime, ocorrido mais cedo. Carro ficou cheio de marcas de tiros após ação da PM paraibana
Polícia Militar da Paraíba/Divulgação
A Polícia Militar da Paraíba emitiu uma nota no início da tarde deste domingo (16) informando que a ação que resultou na morte de cinco homens na noite desse sábado (15) pode estar relacionado com um feminicídio registrado no mesmo dia no município de Conde.
De acordo com a nota, uma das vítimas da operação policial é o filho da mulher morta no município do litoral paraibano. Ele teria reunido um grupo para vingar a morte da mãe, quando acabou interceptado por viaturas do 5º Batalhão de Polícia Militar.
A PM alega que os homens estavam em dois carros e desobedeceram a ordem de parada das viaturas. Houve tiros e os cinco homens foram mortos.
Entre as vítimas mortas, um seria uma liderança criminosa da comunidade Vista Alegre, outro usava tornozeleira eletrônica e outro seria o filho da vítima de feminicídio. Não foi passada informações sobre os outros dois.
O grupo estaria armado com espingarda, pistola e revólver, armas que foram apreendidas.
Mais cedo, uma mulher foi morta em Conde. O suspeito é Gilmar Eloy Dionizio, que matou a amiga da ex-esposa por acreditar que fi dela a ideia de ir à delegacia conseguir uma medida protetiva contra ele.
Gilmar, segundo a Polícia Militar, seria o alvo do ataque do grupo que foi interceptado mais tarde.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.