VÍDEO: Adolescente mata jovem a facadas durante briga em Caldas Novas, diz polícia


Crime teria sido motivado por um desentendimento da vítima com um terceiro homem. Adolescente foi apreendido e liberado logo em seguida. Imagens mostram momento que vítima corre e logo em seguida adolescente derruba vítima no chão, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Um adolescente de 17 anos matou um jovem de 18 anos a facadas, em Caldas Novas, região sul de Goiás, informou a Polícia Civil. Segundo o delegado André Barbosa, a vítima e um amigo do adolescente tiveram um desentendimento há cerca de um mês porque a vítima teria provocado a namorada do amigo do adolescente. O adolescente foi apreendido e liberado em seguida.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu na quinta-feira (13). Um vídeo mostra momento que vítima pega uma vassoura e sai correndo atrás de um terceiro homem. Em seguida, o adolescente de camisa branca parte para cima e desfere um golpe de faca no braço da vítima que atinge a artéria. No vídeo, ainda mostra a vítima de uniforme porque ela estava trabalhando em uma distribuidora de bebidas. Segundo PC, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra quando adolescente sai correndo de galeria após matar empresário em Goiânia, diz polícia
Suspeito de matar adolescente e confessar crime em áudio enviado a comparsas é morto pela polícia; ouça
Caso Luana Marcelo: ajudante de pedreiro é condenado a 30 anos de prisão por matar e estuprar adolescente que saiu para ir à padaria
Durante a investigação, André ouviu sete testemunhas e com base nos depoimentos e no vídeo de uma câmera de segurança foi constatado que a agressão partiu da vítima. Segundo o delegado, em contato com o Ministério Público vinculado à promotoria da Infância e Juventude, não houve pedido de internação provisória do adolescente, por isso, o adolescente foi liberado.
Briga entre adolescente e jovem de 18 anos acaba em morte no sul de Goiás
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.