Ludmilla confirma projeto internacional e música em homenagem a Zuri; veja entrevista ao g1


Cantora esteve em Belo Horizonte neste sábado (16) para show do Numanice, que reuniu mais de 15 mil fãs no Mineirinho e contou com participação dos belo-horizontinos Mc Rick e Chris MC. Ao g1, Ludmilla confirma novo álbum de R&B e música em homenagem a Zuri
Ludmilla in the house! 🎵 Em turnê com o já tradicional Numanice, a cantora esteve em Belo Horizonte neste sábado (16) e, em entrevista exclusiva ao g1, confirmou novo álbum de R&B com produtores internacionais, falou sobre os projetos para o Carnaval 2025 e sobre a ansiedade para a chegada da primeira filha, Zuri. (veja vídeo acima)
O show “Numanice”, projeto especial de pagode da cantora, foi realizada na área externa do Mineirinho, na Pampulha, entre o final da tarde e a noite de sábado e reuniu mais de 15 mil fãs. O funkeiro Mc Rick e o rapper Chris MC foram os convidados especiais, ambos de Belo Horizonte.
Ludmilla confirmou que está trabalhando em um novo álbum de R&B com produtores dos Estados Unidos como Los Hendrix — do épico álbum “SOS”, de SZA —, London on the Track, Max Gousse e Poo Bear.
“Eu tive a honra de trabalhar com pessoas que eu admiro muito e tive surpresas incríveis que quando eu chegava lá a galera já me conhecia e estava ansiosa para trabalhar também. Então imagina o que saiu dessas sessões”, adiantou a cantora.
Ludmilla no palco do Numanice, em Belo Horizonte.
Rodrigo Salgado/g1
Chegada de Zuri
A chegada da primeira filha de Ludmilla, a pequena Zuri, fruto da relação com a bailarina Brunna Gonçalves, será inspiração para novas músicas da cantora e compositora.
“Eu acho que nunca estive tão ansiosa na minha vida para encontrar uma pessoa que eu já amo tanto. A gente está muito ansiosa para encontrar nossa Zuri. E é claro que a gente vai viver todas as etapas. Como sou uma musicista, sou uma compositora, com certeza que a gente já está pensando em escrever uma música pra ela”, confirmou Ludmilla.
A gravidez de Brunna foi anunciada pelo casal em novembro, durante um show do Numanice em São Paulo. Em janeiro, a cantora revelou no BBB o nome da pequena: Zuri, de origem africana, na língua suaíli, e simboliza a essência da mulher forte, mas ao mesmo tempo suave e encantadora.
Fora da Sapucaí em 2025
A grande demanda por shows no período do Carnaval — para além das edições do Numanice — acabou se tornando um impeditivo para a cantora voltar à Sapucaí, onde, em 2023, puxou o samba ao lado de Neguinho da Beija-Flor.
“Na semana de Carnaval eu faço o tanto de show que eu faço em dois meses. É basicamente essa regra que eu meço. Mas esse ano infelizmente eu não vou conseguir passar na avenida. Eu recebi o convite da Beija-Flor de Nilópolis, que é uma escola que eu amo de paixão, minha esposa vai desfilar, eu já desfilei puxando o samba com o Neguinho. Esse ano eu não consegui ir, mas vou estar torcendo muito e vibrando demais que minha esposinha vai estar lá”, disse.
Brunna Gonçalves nasceu e foi criada em Nilópolis, cidade do Rio de Janeiro de origem da escola. Assim como em 2024, a esposa de Ludmilla será musa do desfile — desta vez, mostrando a barriguinha de grávida.
Durante o show do Numanice neste sábado, Ludmilla revelou ao público a vontade de trazer para Belo Horizonte o “Fervo da Lud”, bloco de rua da cantora que desfila em Salvador e no Rio de Janeiro.
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.