Laudo conclui que morte de motorista em presídio foi por causas naturais; homem atropelou e matou mulher na Santa Lúcia


Luiz do Carmo Feitosa, de 74 anos, morreu na terça-feira (11). Maria Rosa Oliveira teve corpo esmagado na porta de um mercadinho. Segundo a polícia, motorista dirigia embriagado. Motorista estava sob efeito de álcool quando atropelou e matou mulher na Santa Lúcia
Reprodução
Laudo do Instituto Médico Legal (IML) concluiu que o motorista que atropelou e matou uma mulher na Santa Lúcia morreu de causas naturais em presídio de Maceió. Luiz do Carmo Feitosa, de 74 anos, teve morte confirmada na terça-feira (11).
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
O motorista cumpria pena na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti. Ele foi preso em flagrante depois de atropelar Maria Rosa Oliveira, de 57 anos, que estava na porta de um mercadinho quando teve o corpo esmagado pelo carro de Luiz. Segundo a polícia, ele dirigia embriagado e também atingiu outras duas pessoas.
Outro laudo da Polícia Científica deve apontar se o motorista sofria de alguma doença. O acidente aconteceu no dia 25 de janeiro e foi registrado por uma câmera de segurança (assista abaixo).
Motorista de carro invade calçada, atropela e mata mulher na Santa Lúcia, em Maceió
Leia mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.