Em Buritis, polícia prende suspeito de envolvimento na morte de jovem após o celular dele ser encontrado no local do crime

Ainda segundo a PM, a vítima foi encontrada morta atingida por tiros nas costas. De acordo com os militares, a irmã da vítima localizou um celular no lugar onde o irmão tinha sido morto e, através do papel de parede do aparelho, foi possível identificar o dono do dispositivo. Um homem, de 25 anos, foi preso suspeito de envolvimento na morte de um jovem, de 22, na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Taboquinha, em Buritis. Segundo a Polícia Militar, o celular do suspeito foi encontrado no local do crime.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Ainda segundo a PM, a vítima foi encontrada morta em frente à sua casa após ser atingida por tiros nas costas. De acordo com os militares, a irmã da vítima localizou um celular no lugar onde o irmão tinha sido morto e, através do papel de parede do aparelho, foi possível identificar o dono do dispositivo.
A partir das informações do proprietário, os policiais se deslocaram até a residência dele. Questionado sobre o celular, o suspeito confirmou que era de sua propriedade, no entanto, negou ter ido até o local do crime, afirmando que havia perdido o aparelho anteriormente.
Durante buscas no imóvel, a PM encontrou uma munição calibre .32.
O suspeito foi conduzido para a delegacia.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.