Vizinhos escutam barulho de tiros e encontram homem morto em cadeira na porta de casa


Testemunhas ouviram barulho de vários tiros e encontraram vítima ensanguentada. Crime aconteceu em Guaraí. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ Polícia Militar
Marcos Vinicius Rodrigues da Silva foi assassinado a tiros em Guaraí, região centro-norte do estado. Ele foi encontrado sentado em uma cadeira na porta de casa após vizinhos ouvirem o barulho dos disparos. A informação é da Polícia Militar (PM).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no Setor Santa Helena, na noite de segunda-feira (10). Quando os militares chegaram ao local, o corpo da vítima estava coberto por um lençol e a esposa dele estava sentada ao lado do corpo.
LEIA MAIS
Homem é condenado a 22 anos de prisão por matar mulher com golpe de picareta na cabeça
Motorista é resgatado pelos Bombeiros após cabine de carreta ser esmagada em acidente
Segundo a PM, a esposa disse que estava dentro de casa fazendo faxina quando ouviu um barulho semelhante a bombinhas vindo da direção onde o marido estava sentado. Ela então saiu e viu o homem ensanguentado, tentou chamá-lo e ele não respondeu.
Testemunhas relataram que os atiradores seriam dois homens encapuzados que chegaram em uma moto preta. Eles não foram encontrados. A polícia encontrou cápsulas de bala deflagradas perto do corpo, mas não foi possível identificar o calibre.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado na 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, e as equipes policiais se encontram em diligências para identificar e localizar os suspeitos.
O local do crime foi isolado e periciado. O corpo de Marcos foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Colinas, onde está passando por exames necroscópicos para liberação.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.