Mais de 100 peças automotivas sem documentação são apreendidas em Juiz de Fora


Operação ‘Desmantellatio’ foi realizada pela Polícia Civil e ainda prendeu um homem de 30 anos. Objetivo da ação era combater o comércio ilegal nas regiões Leste e Sudeste da cidade. Mais de 100 peças automotivas sem comprovação foram apreendidas em Juiz de Fora
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 30 anos foi preso e mais de 100 peças automotivas, sem comprovação de origem, foram apreendidas durante uma operação de fiscalização da Polícia Civil no Bairro de Lourdes, em Juiz de Fora, na última sexta-feira (7).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
A ação, chamada de ‘Desmantellatio’, teve como objetivo combater o comércio ilegal dessa prática nas regiões Leste e Sudeste da cidade. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e o material será periciado.
Lei que obriga ferros-velhos a comprovarem procedência de peças adquiridas entra em vigor em Juiz de Fora
Segundo a Polícia Civil, outras fiscalizações acontecerão nos próximos dias em ferro-velhos e estabelecimentos semelhantes. Além das apreensões, os locais serão vistoriados quanto à regularidade dos produtos, entre outros aspectos.
Qualquer tipo de denúncia pode ser feita pelo Disque-Denúncia 181, conforme o delegado Márcio Savino, que comanda a operação.
Polícia Civil durante operação em Juiz de Fora
Polícia Civil/Divulgação
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.