Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Descalvado


Rapaz de 20 anos foi socorrido por amigo, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga motivação do crime e por enquanto ninguém foi preso. Polícia Civil de Descalvado vai investigar o homicídio
Descalvado News
Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros em Descalvado (SP) na noite de segunda-feira (3). A vítima foi identificada como Samuel Henrique Mariano de Morais. Ninguém foi preso.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil investiga o homicídio que aconteceu no Jardim Albertina.
A Polícia Militar foi chamada no Pronto-Socorro de Descalvado após o jovem da entrada na unidade com ferimentos causados por disparo de arma de fogo. A vítima, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos policiais.
O rapaz foi baleado no punho do braço direito, no peito, na cabeça e na testa. Ele também tinha lesões aparentes na boca, como dentes quebrados, além de ferimentos na parte de trás da cabeça.
Os PMs comunicaram o caso à Polícia Civil e um investigador identificou um amigo que socorreu a vítima. A testemunha contou ter ouvido disparos e, ao ver o amigo caído, chamou um carro de aplicativo e o levou ao pronto-socorro.
LEIA TAMBÉM:
FISCALIZAÇÃO: Radares entram em operação na SP-255 em Araraquara e SP-330 em Santa Rita do Passa Quatro
FLAGRANTE: Caminhoneiro com sinais de embriaguez é preso ao dirigir na contramão da Anhanguera
VÍDEO: Carreta com carga de água de coco pega fogo na SP-310 em Itirapina
Sem inimigos
De acordo com o B.O, o pai contou que o jovem saiu de casa por volta das 17h30 e não retornou. Disse ainda que o filho único não tinha inimigos ou desafetos, era extrovertido e amigo de todos. Ele não tinha conhecimento se o jovem estava sendo ameaçado ou se possuía dividas.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de São Carlos e será investigado pela Polícia Civil de Descalvado.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.