Homem apontado como chefe de facção criminosa morre após confronto com policiais militares na RMS


Troca de tiros aconteceu na noite de segunda-feira (3), no distrito de Itacimirim, em Camaçari. Raimundo Nonato Baracho dos Santos, conhecido como Russo, atuava em localidades de Salvador. Homem apontado como chefe de facção criminosa morre após confronto com policiais militares na RMS
Reprodução/Redes Sociais
Um homem apontado como chefe de uma facção criminosa morreu após um confronto com policiais militares na noite de segunda-feira (3), no distrito de Itacimirim, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), Raimundo Nonato Baracho dos Santos, conhecido como Russo, era responsável pelo tráfico de drogas nas regiões de Lígia Maria, Marechal Rondon e Sussuarana, na capital baiana.
Dupla é morta e jovem fica ferido após ataque a tiros em bar na Bahia; sobrevivente se escondeu em banheiro
O suspeito foi encontrado durante abordagens feitas por equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR/BPRV), na BA-099. Quando percebeu a presença dos policiais, ele aumentou a velocidade do carro que dirigia e desobedeceu a ordem de parada.
Em seguida, Russo abandonou o carro, atirou na direção dos policiais e entrou em uma área de matagal. Os policiais contaram que houve uma troca de tiros no local, onde o suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
VEJA TAMBÉM:
Três homens morrem após confrontos com a PM no subúrbio de Salvador
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.