• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeitos invadem loja e furtam mais de 30 celulares e equipamentos eletrônicos


Dois homens foram presos poucas horas após o crime e estavam com um saco cheio de produtos levados do comércio em Araguaína. Dois suspeitos de furtar loja são flagrados com mais de 30 aparelhos celulares
Uma loja de equipamentos eletrônicos de Araguaína, no norte do estado, foi invadida durante a madrugada desta quarta-feira (28) e entre os objetos levados estão mais de 30 aparelhos celulares. Os responsáveis pelo furto seriam dois homens, que foram presos com os eletrônicos poucas horas após o crime.
A Polícia Militar informou que o dono da loja, localizada na rua das Mangueiras, no centro da cidade, relatou o crime. A porta de vidro da loja foi quebrada e além dos celulares, os criminosos levaram outros produtos da loja.
Porta da loja foi destruída pelos criminosos
Divulgação
Os policiais analisaram as câmeras de segurança do local e conseguiram identificar os suspeitos para iniciarem as buscas.
LEIA TAMBÉM:
Queima de arquivo: acusado de matar adolescente para evitar testemunho é condenado a 32 anos de prisão
Criança morre após ser atropelada por caminhão dirigido pelo próprio pai, diz polícia
Na Rua Tomaz Batista, no setor Rodoviário, a polícia encontrou dois homens suspeitos e um deles estava com um saco cheio de objetos. Dentro havia 37 celulares, um tablet e um carregador. Ao serem questionados, disseram à PM que seriam os autores do furto na loja da rua das Mangueiras.
Celulares que estavam com suspeitos
Luiz Ernandes/Divulgação
A dupla, que tem 29 e 21 anos, foi levada para a delegacia de Araguaína e autuados em flagrante. O mais velho já tem passagem por contrabando e furto. O mais novo responde por furto e roubo. O g1 não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.