Presidente do Santos FC é criticado após anunciar volta de Neymar na conta pessoal do Instagram


Internautas criticaram o anúncio feito primeiro na conta pessoal do dirigente. Presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira é criticado por anunciar volta de Neymar Jr. antes do clube
Redes Sociais
O presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira, foi criticado na internet por anunciar a volta de Neymar Jr. antes do próprio time. Por meio da conta pessoal no Instagram, o dirigente publicou um vídeo dando as boas-vindas ao jogador.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A publicação feita nesta terça-feira (28) contou com centenas de comentários. Um grupo de torcedores celebrou a notícia, mas também questionou o anúncio feito pela conta do dirigente antes do pronunciamento oficial do clube.
Os comentários citaram “ego enorme” por parte de Marcelo Teixeira e também questionaram a necessidade da divulgação no perfil pessoal. Veja abaixo:
“O cara anunciou antes do clube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, brincou um internauta.
“Postando antes da página ofc [oficial] do Santos, tá virando influencer?”, questionou outro.
“Manda o marketing embora presidente pq o senhor já está fazendo sozinho neh? A maior postagem dos últimos anos e o senhor Marcelo Teixeira boicotou o próprio time!”, ironizou.
Retorno de Neymar
Depois de rescindir o contrato com o Al-Hilal na segunda-feira (27), Neymar deve assinar um vínculo por cinco meses com o Peixe.
Com um contrato curto na Vila, conforme apurado pelo ge, ele terá liberdade para definir o próprio futuro e, inclusive, pode permanecer no Santos até a Copa do Mundo de 2026. O Peixe, porém, sabe do desejo do ídolo em retornar ao futebol europeu na janela de verão, que ocorre no meio do ano.
Neymar chegou ao Al Hilal em agosto de 2023, mas entrou em campo apenas sete vezes, sendo apenas quatro como titular, somando um gol e duas assistências.
Pelo Santos, Neymar disputou 225 jogos e marcou 136 gols. Ele conquistou os títulos da Libertadores (2011), da Recopa Sul-Americana (2012), da Copa do Brasil (2010) e do Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012).
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.