Adolescente recebe homenagem e flores do pai na escola após desilusão amorosa: ‘Não estava sozinha’


Lorena disse que receber o carinho da família em um momento difícil a fez perceber que ela não estava sozinha. Adolescente recebe homenagem e flores do pai na escola após desilusão amorosa
Passar por uma desilusão amorosa não é algo fácil de lidar. Na adolescência, então, parece ser ainda mais difícil. Lorena Pontes, de 16 anos, sabe bem o que isso significa. Depois de acabar um namoro de um ano e meio, a garota nem queria voltar para escola. Mas foi em sala de aula que ela encontrou a surpresa do conforto em forma de uma homenagem feita pelo próprio pai (acompanhe detalhes no vídeo acima).
“Esperem sempre amor verdadeiro de um pai de uma mãe […]. O maior amor e o que faz mais sentido é aquele que você tem dentro de casa, é aquele que vai te acompanhar pra sempre. Eu criei minha filha pra que ela fosse feliz e buscasse a felicidade dentro dela e não precisasse buscar a felicidade em outras pessoas […]. O brilho que ela tem, ninguém vai apagar”, declarou o pai.
Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Ao fim do discurso, no colégio localizado em Campina Grande, a sala de aula foi tomada por aplausos e lágrimas de todos os cantos.
A presença de Josemildo Barros Pontes emocionou Lorena e boa parte da turma dela, assim que a menina voltou às aulas.
Josemildo e Lorena Pontes
TV Paraíba/Reprodução
“Eu tava na sala, lá vinha o meu pai com o buquê de flores. Na hora fiquei nervosa, emocionada. Aquela sensação de quentinho no coração. Muito feliz por ver me pai ali. Foi uma sensação mágica, de que eu não tava ali sozinha. Não era uma dor só minha”, contou.
LEIA TAMBÉM:
Concurso da Caixa: veja cidades e quantidade de vagas na Paraíba
O objetivo da homenagem foi doce na mesma medida em que conseguiu ser tocante.
“Eu me senti no dever de mostrar pra ela que ela tem um pai. E que o pai a ama muito. Eu acho que o dever do pai é proteger os seus filhos. Proteger emocionalmente e sentimentalmente. O que motivou foi o amor. Eu queria que ela soubesse que o amor-próprio é mais importante”, reforçou Josemildo.
Com tanto apoio, Lorena agora se sente segura e capaz de seguir em frente. Para o momento, ela quer focar nos estudos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Josemildo e Lorena Pontes em homenagem na escola
Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.