No Boletim de Ocorrência, policiais militares envolvidos na ação alegaram que reagiram após serem recebidos a tiro durante tentativa de abordagem. Suspeito foi socorrido, mas morreu no hospital. Delegacia Seccional de Bragança Paulista, SP
Reprodução/Google Street View
Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14) durante uma abordagem da Polícia Militar na rodovia Fernão Dias, em Bragança Paulista.
No Boletim de Ocorrência, os policiais afirmam que atiraram após serem recebidos a tiro pelo homem, que era suspeito por tráfico de drogas – leia mais abaixo.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O caso aconteceu por volta das 20h40, na altura do Km 23, após policiais militares receberem denúncias de que o suspeito transportava drogas e armas. O veículo do suspeito foi localizado e os policiais tentaram a abordagem, mas o homem fugiu e foi perseguido.
Após breve perseguição, o motorista suspeito parou no acostamento. Segundo o registro policial, os militares tentaram a abordagem, mas foram recebidos com tiro e revidaram.
“Informaram então que repeliram à injusta agressão, sendo o indivíduo alvejado pela equipe e que, após desarmar o suspeito, solicitaram resgate e apoio de outras viaturas, sendo o indivíduo conduzido ao hospital ainda com vida, tendo evoluído a óbito no local”, diz trecho do BO.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, dois dos policiais relataram terem feito um disparo cada e o outro efetuou dois disparos.
Durante buscas no carro, os policiais encontraram 7 tijolos de maconha. O carro e um telefone celular também foram apreendidos. As armas envolvidas na ocorrência também ficaram retidas pela Polícia Civil.
O caso foi registrado como morte por intervenção policial, tráfico de drogas e posse ou porte de arma de uso restrito.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região