Poste no meio de encontro entre avenidas de Belém chama a atenção e atrapalha motoristas; VÍDEO


Caso curioso ocorre no Jurunas, bairro da capital paraense. O poste está na parte do asfalto que liga a avenida Bernardo Sayão à Fernando Guilhon, vias movimentadas da cidade. Ônibus passa rente ao poste para acessar à avenida Bernardo Sayão.
Lucas Trveisan / TV Liberal
Um poste no meio do encontro entre as avenidas Bernardo Sayão e Fernando Guilhon, em Belém, tem chamado a atenção de moradores e trabalhadores da área, além de estar provocando transtornos no trânsito na área.
O caso curioso foi flagrado em vídeos e fotos. Pelas imagens é possível ver o poste no asfalto, fora da área de calçada, em local inadequado, no meio das vias, que são bastante movimentadas.
Moradores questionam poste no meio do asfalto entre avenidas movimentadas de Belém
A estrutura formou “dois caminhos”, um amplo e outro estreito, para quem sai da av. Fernando Guilhon e entra na Bernado Sayão, que dá acesso à Universidade Federal do Pará (UFPA).
Motoristas que passam pelo local relataram confusão para trafegar com o obstáculo inusitado. Sobre a situação, a concessionária de energia Equatorial Pará informou que tem um contrato com a prefeitura para adequar a rede de energia no local à medida que a duplicação da via é realizada.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
Segundo a empresa, o poste está mapeado pela distribuidora e a retirada dele será priorizada, seguindo, também, a execução da obra na região.
Poste está no asfalto, no meio do encontro entre as pistas.
Lucas Trevisan / TV Liberal
O g1 ainda questionou a concessionária de energia Equatorial Pará, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.