Motociclistas morrem em acidentes envolvendo vaca e carro na região sudeste do Tocantins


Batidas aconteceram em Taipas e Taquatinga. Corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal de Natividade. Viaturas da Polícia Civil do Tocantins
Reprodução/SSP-TO
Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no início desta semana em duas cidades da região sudeste do Tocantins. Neste terça-feira (7), um jovem de 19 anos bateu a moto em uma vaca, em Taquatinga. A vítima era Luiz Fernando Queiroz Cruz, ele não resistiu aos ferimentos.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado na 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga. O corpo dele foi levado pelo Instituto Médico Legal de Natividade, mas deve ser encaminhado para Porto Nacional, onde deve passar por exames necroscópicos. Depois será liberado para os familiares.
LEIA TAMBÉM
Ponte Siqueira Campos terá interdição parcial para manutenção da iluminação; veja dias e horários
Passagem do transporte coletivo deixará de ser paga somente com carteirinha digital, diz prefeitura
Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros horas após criança ser baleada em Palmas
Em Taipas
Na segunda-feira (6), duas pessoas morreram após um carro bater na traseira da moto em que elas estavam. O caso aconteceu na rodovia TO-387, que fica cerca de 1 km da cidade de Tapais. As vítimas foram identificadas como Evani Cardoso do Couto Ramalho, de 53 anos, e Valdemy Ramalho do Couto, de 63 anos.
Segundo a SSP, Valdemy chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal de Taipas, foi transferido para o Hospital Regional de Dianópolis, mas não resistiu e morreu.
Os dois corpos foram levados pelo IML de Natividade e transferidos para Porto Nacional. Eles passaram por exames necroscópicos e foram liberados para os familiares. O caso foi registrado na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis, mas será enviado para a 102ª Delegacia de Taipas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.