Homem é preso por colocar fogo em carro estacionado em frente a hotel, diz polícia


Segundo a Polícia Civil, no auto de prisão em flagrante estabeleram fiança para o suspeito, mas como não houve pagamento ele foi levado para a unidade penal. Caso aconteceu em Palmas. Viaturas da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/Ascom 2º BPM
Um homem de 42 anos foi preso após colocar fogo em um carro na região central de Palmas. Segundo a Polícia Civil, o veículo estava estacionado em frente a um hotel. Ninguém ficou ferido.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu neste sábado (4), por volta das 22h. Quando os militares chegaram no local, as chamas já haviam sido contidas. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do hotel.
Os policiais iniciaram as buscas pela região e encontraram um homem com as mesmas características do suspeito pilotando uma moto. Na abordagem, os militares identificaram que ele portava uma caixa de fósforo e perceberam o cheiro de gasolina nas mãos dele.
LEIA TAMBÉM
Jovem é assassinado a tiros em frente a distribuidora de bebidas na região sul de Palmas
Queda de ponte entre Tocantins e Maranhão completa duas semanas e três pessoas continuam desaparecidas em rio
Acidente envolve quatro veículos e deixa motociclista morto na BR-010
Segundo a Polícia Militar, quando o suspeito foi levado para o local do crime foi constatado que ele e a vítima trabalham juntos e ela seria sua chefe. Não informaram onde o suspeito e a vítima trabalham.
A Secretaria da Segurança Pública divulgou que estabeleceram fiança, mas como o suspeito não pagou, ele foi levado para a unidade penal de Palmas. Ele deve responder pelo crime de dano qualificado com emprego de substância inflamável. 
O caso está registrado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas, mas será submetido à 1ª Delegacia de Polícia de Palmas para as investigações.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.