Temporal atinge Juiz de Fora; Bairro Grama tem o maior volume de chuva

Avenida Juiz de Fora ficou tomada pela água, comprometendo a passagem de veículos no fim da tarde desta sexta-feira (3). Volume de chuva foi superior a 50 milímetros em uma hora. Temporal atinge Juiz de Fora; bairros Grama e Filgueiras são os mais afetados
Um novo temporal voltou a atingir Juiz de Fora na tarde desta sexta-feira (3), com fortes rajadas de vento e pancadas de chuva.
Conforme dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), a região do Bairro Grama foi a mais afetada, com mais de 50 milímetros em uma hora – totalizando mais de 117 milímetros, em 24 horas. No Filgueiras, a concentração pluviométrica foi de 39 milímetros.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Vias, como a Avenida Juiz de Fora, ficou tomada pela água em vários pontos, impedindo a circulação de veículos. Veja no vídeo acima.
No pluviômetro da Represa João Penido, o volume de chuva foi de 43 milímetros, seguido por Milho Branco, com 26 milímetros, e João Judas Tadeu, com 25 milímetros.
Dados do Inmet indicam 17,2 milímetros de chuva entre 17h e 18h no Campus da UFJF, onde as rajadas de vento chegaram a 45km/h.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.