‘Fala a senha!’ Vídeo mostra terror e coronhada dentro do BRT em arrastão na Barra da Tijuca


Caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Agentes do programa BRT Seguro fazem diligências em busca dos assaltantes. Em arrastão em BRT, ladrão dá coronhada em passageiro
A Polícia Civil investiga quem são os envolvidos em um arrastão que aterrorizou passageiros de um ônibus do BRT na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O crime foi todo registrado por câmeras de segurança (veja acima).
O caso aconteceu na noite de sábado (28), em um veículo que estava entre as estações Pedra de Itaúna e Rio Mar. De acordo com a Mobi Rio, empresa responsável pela administração do BRT, sete homens, sendo que dois deles estavam armados com armas de fogo e outros dois com facas, assaltaram seis passageiros.
O crime durou menos de 5 minutos e foi registrado pelas câmeras de segurança do ônibus. Os assaltantes passavam e levavam os pertences dos passageiros sob gritos e ameaças. Um homem levou uma coronhada quando um dos criminosos gritava com ele, exigindo a senha do celular que ele havia entregado sem resistência.
“Fala a senha! Vai entregar a senha não? Vai tomar coronhada! Fala a senha! Fala a senha!
O homem vai embora e a vítima coloca as mãos na cabeça. Poucos momentos depois, outro assaltante o aborda, agora tomando o relógio que ele estava usando e os fones de ouvido.
Passageiro tem telefone celular levado, toma coronhada de homem armado e, poucos momentos depois, tem relógio e fones de ouvido roubados.
Reprodução/ Mobi Rio
O passageiro que estava no banco da frente teve a carteira levada.
Após levarem os pertences dos passageiros, eles gritam com o motorista para que ele pare o ônibus. Começam a xingá-lo e ameaçam identifica-lo:
“Esse piloto aí, tira foto dele. Abre, piloto. Quer morrer, filho da p***?”, ameaçou um dos criminosos.
Investigação
Assaltante guarda arma ao lado de celular de vítima antes de sair de ônibus do BRT.
Reprodução/ Mobi Rio
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Os agentes do programa BRT Seguro fazem diligências em busca dos assaltantes, que ainda não foram identificados. O patrulhamento foi intensificado na região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.