Jovem morre e outro fica ferido após criminosos atirarem contra moradores no Segundo Distrito de Rio Branco; mulher implorou para não ser morta


Adriano Souza de Andrade, de 26 anos, foi morto a tiros em sua própria casa na Rua Flor do Campo, no bairro Residencial Rosa Linda. Poucos minutos antes, suspeitos balearam Lenilson Pereira da Costa Gomes, de 27 anos, que lavava seu carro, na mesma região. Testemunhas relataram que cinco homens saíram de uma área de mata do bairro e atiraram contra moradores
Júnior Andrade/Rede Amazônica Acre
Um jovem morreu e outro ficou ferido após criminosos invadirem casas e atirarem contra moradores do bairro Residencial Rosa Linda, no Segundo Distrito de Rio Branco, na noite dessa sexta-feira (20).
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Adriano Souza de Andrade, de 26 anos, foi morto a tiros em sua própria casa na Rua Flor do Campo. A esposa do jovem relatou que os suspeitos entraram e a abordaram com uma arma. Ela implorou para que não fosse morta, pois estava de resguardo. Logo em seguida, atiraram contra Andrade.
O Serviço de Atendimento Móvel em urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Andrade. A perícia encontrou 17 munições no local, de calibres .40, 38 e 9 milímetros.
LEIA MAIS
Morador recém-chegado, emboscada à luz do dia: veja os bairros com mais mortes violentas em Rio Branco
Poucos minutos antes, os suspeitos balearam Lenilson Pereira da Costa Gomes, de 27 anos, na Rua Céu Azul, ainda no Residencial Rosa Linda. Vizinhos relataram que ele estava lavando seu carro quando foi atingido por um tiro no braço.
Renato Menezes traz os destaques do g1 Acre nesta terça-feira (17)
Testemunhas relataram que cinco homens armados haviam saído de uma área de mata e começaram a atirar, sendo Gomes ferido primeiro, e depois Andrade. Ninguém foi preso pelos crimes até o momento.
VÍDEOS: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.