Batida frontal entre carro e caminhão mata pai e filhos em rodovia de Votorantim

Vítimas, sendo três irmãos de 12, nove e dois anos, morreram no local. O pai das crianças, de 38 anos, e um amigo da família, de 37, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram no hospital. Cinco pessoas morreram após uma batida frontal entre carro e caminhão na noite de sexta-feira (23), na Rodovia Tenente Celestino Américo, em Votorantim (SP). Um bebê de dois anos está entre as vítimas.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão relatou que perdeu o controle do veículo por conta da forte chuva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo onde as vítimas estavam.
As vítimas, sendo três irmãos de 12, nove e dois anos, morreram no local. O pai das crianças, de 38 anos, e um amigo da família, de 37, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram no hospital.
O motorista do caminhão, que não ficou ferido, realizou o teste do bafômetro, que não constatou a presença de álcool no sangue. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e esperou no local até a chegada das equipes.
O irmão de uma das vítimas relatou que o irmão e os sobrinhos iriam, junto com o amigo, para um rancho em uma cidade vizinha para passar o fim de semana.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia de Votorantim (SP) e será investigado.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.