Gari é morto a tiros por dupla em Santana; ninguém foi preso 


Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (18) no bairro do Fé em Deus. Vítima de 26 anos morreu no local.  Ocorrência foi atendida pelo 4º Batalhão da Polícia Militar
Polícia Militar/Divulgação
Um gari de 26 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (18) no bairro do Fé em Deus, em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. De acordo com a polícia, o crime foi cometido por dois homens numa moto. Ninguém foi preso. 
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo a polícia, o homem foi ferido com vários tiros em diferentes regiões do corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local para prestar socorro, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. 
A ocorrência foi registrada por volta das 13h30, no momento em que o gari estava trabalhando. Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso. 
A polícia informou ainda que contra o homem havia um boletim de ocorrência registrado em janeiro deste ano pelo crime de furto. Não há informações sobre a motivação do crime desta quarta-feira. 
A Polícia Científica do Amapá (PCA) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.